Poldark 1ª Temporada MP4 Legendado – Mega

Poldark 1ª Temporada MP4 Legendado – Mega

Poldark é a nova versão da BBC para a obra de Winston Graham, publicada entre 1945 e 2002. Adaptada por Debbie Horsfield (All the Small Things), a série tem oito episódios produzidos. Vale lembrar que a obra de Graham é dividida em dez volumes.
Quando Ross Poldark (Aidan Turner, de Being Human, Desperate Romantics) retorna dos campos de batalha da guerra civil americana, ele descobre que o pai faleceu, a mina de estanho que sustentava a família fechou, a casa está em ruínas e sua esposa Elizabeth (Heida Reed, de DCI Banks), que achava que Ross tinha morrido, está noiva de seu primo, Francis Poldark (Kyle Solder).
Ross, um homem autoritário mas com um forte senso de justiça, se casa com Demelza (Eleanor Tomlinson, de The White Queen, Death Comes to Pemberley), uma criada, com quem tenta iniciar uma nova vida.
No elenco também estão Jack Farthing (Blandings), Warren Clarke (In With the Flynns, Dalziel and Pascoe), Ruby Bentall (The Paradise, Larkrise to Candleford), Phil Davies (Whitechapel), Beatie Edney, Alexander Arnold (Skins, What Remains), Robert Daws (The Wright Way) e Robin Ellis.
Poldark é o último trabalho de Clarke, que faleceu em novembro.
Esta é a terceira adaptação da obra de Graham para a TV. A primeira, também produzida pela BBC, foi uma série com duas temporadas exibidas entre 1975 e 1977. A segunda é um telefilme que foi ao ar em 1996. Na versão da década de 1970, Ellis interpretou Ross. Agora ele será o Reverendo Halse em dois episódios.
A produção é da Mammoth Screen, com direção de Ed Bazalgette (The Guilty).

Informações Da Série:
Nome Original: Poldark
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 40 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Mp4
Idioma: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD:

MP4: Legendado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>